Backstreet Boys falam sobre noites de festas com as Spice Girls e possíveis colaborações com o Diplo e The Chainsmokers

O site ET Online fez uma matéria exclusiva com os Backstreet Boys. Confira abaixo a tradução: 

Enquanto estão trabalhando no 10º álbum, os Backstreet Boys revelam que estão atrás de grandes nomes da música para possíveis colaborações.

“Estamos indo atrás de pessoas que sempre nos inspiraram ou que somos fãs e nem sabíamos”, AJ diz ao ET. “Todos fazemos amizades com diferentes pessoas. O Nick está conversando com o Steve Aoki, o Howie conversou com o Zedd, e também falamos com o Diplo. Também já fizemos coisas com o The Chainsmokers e esses caras são demais, e também estão com uma residência em Las Vegas, vamos ver”.

O quinteto, que participou do CMT Crossroads com o Florida Georgia Line no dia 30 de agosto, também está conversando com o mega produtor Timbaland, que se juntou a eles no estúdio no começo desse mês. A sessão se originou da participação do produtor como jurado junto com Nick Carter no programa Boyband, que descreve o ganhador de Grammy como um “ser humano incrível”, e pessoa com quem eles iam amar trabalhar.

“Estamos conversando com vários produtores e vendo o que faz mais sentido, e isso faz bastante, já que o Nick trabalhou com ele no Boyband”, Howie diz. “Todos somos grandes fãs dele e nunca tivemos a chance de trabalhar juntos, então estamos conversando e vendo se faz sentido trabalharmos (gravarmos) juntos”.

“Ele disse que já trabalhou com quase todo mundo, menos nós e eu disse: ‘não sei como isso foi acontecer’, AJ diz. “Eu disse para ele: ‘cara, já passou da hora’. ”

Enquanto o grupo está nas paradas por causa da colaboração com o Florida Georgia Line, “God, Your Mama, and Me”, e agora está de olho no Timbaland e em vários artistas de EDM, AJ está confiante que o próximo álbum não vai fugir do som característico dos BSB.

“Eu posso dizer com muita fé que esse álbum irá voltar à realidade do grupo – grandes melodias, ótimas músicas, ótimas harmonias”. AJ diz. “Eu não acho que vamos tentar ir para um lado que não é nosso. Isso está funcionando, então vamos nos manter no que sabemos”.

Tendo assinado um contrato com a gravadora RCA Records – depois do lançamento independente do último álbum, In A World Like This, AJ adiciona que ter “um capitão em oposto aos cinco”, tem sido uma benção e ajudou a suavizar o processo de fazer um álbum.

Com a recente participação no programa Boyband – com um medley que teve a participação da jurada Emma Bunton, apresentando o sucesso “Say You’ll Be There” das Spice Girls – eles falaram mais uma vez sobre uma possível turnê com elas, e reiteraram que não existe planos em dividir o palco com a Baby Spice novamente.

No entanto, dividir uma pista de dança em um club seria diferente – se os caminhos deles se cruzarem novamente. Os Boys relembram de festejar com o grupo feminino há alguns anos e até confessaram alguns antigos crushes secretos na Bunton e em suas companheiras.

“Eu não tinha tanto crush nelas como o Howie tinha”, Nick diz. “Mas elas sempre foram super fofas e sempre estávamos juntos no Reino Unido. Sempre houve muitos paralelos, mas eu gostaria de dizer que fomos nós, as Spice Girls e os Hanson quem realmente faziam sucesso no rádio naquela época, então existe uma ligação, mesmo que não passássemos tanto tempo juntos. Agora que fiz o programa com a Emma, ela realmente me conhece e eu conheço ela como pessoa, e isso é muito especial”.

AJ também revela que ele achava Victoria Beckham e Geri Halliwell “muito lindas e gostosas”, e adiciona que o Howie “falava sobre a Baby Spice o tempo todo”.

Nós éramos jovens e solteiros, então eu costumava encontrar com elas nos shows e ir à festas”, Howie explica. “Nós costumávamos ir a esse lugar chamado Momo, um restaurante marroquino, e no subsolo tinha um palco e uma banda. Baby Spice estava me lembrando hoje, sobre a época que estávamos no Reino Unido e ela disse: ‘na última vez que estávamos juntos, nós dançamos salsa naquele subsolo’. Acho que houve um consumo de álcool, porque eu não lembro disso. Ela lembrou disso e eu disse: ‘Ah sim, eu me lembro mais ou menos’.

“Mas elas são meninas incríveis, temos muito respeito por elas e amaríamos fazer algo com elas no futuro, se rolar”, ele continua. “Seria uma colaboração divertida”.

Nesse meio tempo, enquanto eles trabalham no próximo álbum, eles vão continuar com a residência Larger Than Life em Las Vegas, onde os próximos shows acontecem em novembro.

Sobre a Boyband campeã – In Real Life, formada por Brady Tutton, Chance Perez, Drew Ramos, Michael Conor e Sergio Calderon, eles podem fazer uma participação na próxima etapa dos shows em Las Vegas.

Depois de mais de duas décadas juntos, a maior conselho deles para o novo grupo, além de ter um bom advogado, é sempre priorizar a música. “Se você não tiver sucessos e músicas, ninguém vai se importar”, AJ diz. “Então, acreditem em vocês mesmos e se mantenham no seu ritmo. Mesmo os caras que não ganharam, eles devem continuar e não desmotivar, porque eles serão bem-sucedidos em algum momento”.

“As boybands nunca vão sumir, mesmo que algumas pessoas queiram isso”, AJ adiciona. “Então, acostumem-se com isso, mundo! Nós nunca fomos embora, e já fazem 24 anos”.

Créditos: ET Online
Tradução: BSBR

 

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *